Pelo RS

Profissionais de imprensa recebem vacina em Rio Grande

Pedido foi feito pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul

Uma grande notícia para os profissionais de imprensa do município de Rio Grande. A prefeitura anunciou ontem, 7, que está vacinando jornalistas e radialistas, até esta sexta-feira, 9. Em nota, a cidade informou que um dos próximos grupos seria do segmento, a pedido do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (Sindjors). 

A partir disso, a prefeitura incluiu, então, a imprensa como grupo prioritário. A cidade já está imunizando trabalhadores da área de Telecomunicações. Portanto, radialistas, técnicos e operadores, jornalistas, repórteres e também cinematográficos podem se vacinar. 

O requisito é comprovar registro da entidade de classe, sendo da Carteira Nacional de Jornalista, Sindicato dos Radialistas, apresentação profissional na carteira de trabalho ou declaração do veículo de imprensa ao qual presta o serviço, na cidade de Rio Grande. A imunização acontece no posto de saúde do bairro Hidráulica, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.