Woz Brand renova marca de incorporadora da Serra Gaúcha

Identidade busca simbolizar o momento de expansão da Censi Fisa

Campanha foi criada pela Woz Brand - Divulgação

A Censi Fisa, incorporadora da Serra Gaúcha destinada à alta renda, é a conclusão da fusão das duas empresas do mercado imobiliário de alto padrão, que foi anunciada ao mercado em agosto de 2018. A partir de agora, então, uma única marca passa a representar esta união. Por conta disso, foi criada uma nova identidade visual, além de um posicionamento diferente, que leva a assinatura da Woz Brand, empresa da TW Group.

A proposta do projeto, conforme a agência, é baseada em pilares de força e solidez, buscando simbolizar o momento de expansão que a empresa vive. De acordo com Leandro Bulsing, sócio-diretor da Woz, o projeto de rebranding representa a união de expertises. "Nossa linha criativa, desde o início do projeto, foi desenvolver uma identidade que simbolizasse a fusão de DNAs das duas maiores empresas do mercado imobiliário de Caxias do Sul. O resultado final foi a criação de uma marca contemporânea, de traços elegantes e minimalistas, adequada ao mercado, sua excelência e ao seu público-alvo", comenta.

Para comunicar a nova identidade visual ao público, 15 outdoors foram espalhados por Caxias do Sul para expor a marca nas próximas semanas.

Comments