Assembleia promove evento para entregar Prêmio de Responsabilidade Social

Cerimônia será realizada no Teatro Dante Barone

Assembleia entre Prêmio de Responsabilidade Social - Reprodução

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (ALRS) realizará nesta quarta-feira, 28, às 19h, a entrega do Prêmio de Responsabilidade Social. A solenidade ocorrerá no Teatro Dante Barone, localizado na própria sede do órgão. A distinção, que surgiu no ano 2000 com o implemento da Lei 11.440, oferece ao vencedor certificado, medalha, troféu de responsabilidade social - destaque RS, e também um diploma mérito social ao contabilista responsável pelo balanço social e ao colaborador responsável pela inscrição no PRS.

A entrada para o evento é franca, e este contará também com a apresentação da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3210.2934 ou ainda no site www.al.rs.gov.br/dc

O Prêmio de Responsabilidade Social é fruto de uma parceria entre a Assembleia Legislativa e as seguintes organizações da sociedade civil: Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE), Associação Rio-grandense de Imprensa (ARI), Conselho Regional de Administração do RS (CRA/RS), Conselho Regional de Contabilidade do RS (CRC/RS), Federação de Entidades Empresariais do RS (Federasul). Integram a lista também Federação das Associações dos Municípios do RS (Famurs), Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), Federação do Comércio de Bens e de Serviços (Fecomérico), Organização Parceiros Voluntários (OPV), Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Social do Comércio (Sesc) e Sindicato e Organização das Cooperativas RS-Ocergs/Sescoop.

Comentários