Fórum da Liberdade faz pré-venda de ingressos partir desta quinta-feira

Primeiro lote vai até domingo, 27, com valores especiais e quantidade limitada de entradas

Edição passada do Fórum da Liberdade - Reprodução

A pré-venda de ingressos para o Fórum da Liberdade, promovido pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE), começa nesta quinta-feira, 24, e o primeiro lote vai até domingo, 27, com valores especiais e quantidade limitada de entradas. Para garantir presença no evento que ocorrerá nos dias 8 e 9 de abril, no Centro de Eventos da PUC, em Porto Alegre, as inscrições estarão disponíveis no site www.forumdaliberdade.com.br. O tema desta edição do Fórum será divulgado na próxima terça-feira, 29.

Realizado desde 1988, o evento reuniu, em 2018, mais de cinco mil pessoas e a transmissão ao vivo atingiu mais de 625 mil visualizações nos dois dias de Fórum. Ao longo das edições já realizadas, o encontro reuniu mais de 300 palestrantes, dos quais 103 eram estrangeiros e cinco ganhadores do Prêmio Nobel - Jame Buchanan, Gary Becker, James Heckman, Douglass North e Mario Vargas Llosa. Também participaram nove chefes de Estado, 53 lideranças políticas nacionais e internacionais e 16 ministros de Estado, além de lideranças empresariais, acadêmicos e estudiosos.

Estão dentre os nomes de destaque que já participaram do Fórum Paulo Guedes, Sérgio Moro, Fernando Henrique Cardoso, Marcelo Rebelo de Souza, James Buchanan, Jorge Gerdau Johannpeter, Vicente Falconi, Hernando de Soto, Armando de La Torre, entre outros.

Comentários