Assinado pela Bistrô, 'Meu Galpão de Cara Nova' muda dinâmica de prêmio

Concurso é proporcionado pela Redemac, rede associativa gaúcha de materiais de construção

Concurso foi criado pela Bistrô - Divulgação

Criado pela agência Bistrô, o concurso 'Meu Galpão de Cara Nova' muda dinâmica de prêmio e entrega de R$ 20 mil às entidades tradicionalistas campeãs de três regiões do Rio Grande do Sul. A promoção está em sua terceira edição e é oferecida pela Redemac, rede associativa gaúcha de materiais de construção.

A novidade é que o concurso, agora, está regionalizado, dividido em três etapas: Interior, Capital/Região Metropolitana e Litoral. Dessa forma, cada uma delas terá seu próprio período de inscrição, votação e seleção, bem como dois finalistas e um campeão por região. 'Meu Galpão de Cara Nova' é um quadro do programa Galpão Crioulo, da RBSTV.

Na etapa do Interior, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 28 de abril pelo site www.gshow.globo.com. O vencedor desta região será conhecido em 23 de junho durante o programa Galpão Crioulo e receberá um vale-presente de R$ 20 mil em produtos da Redemac. A fase da Capital/Região Metropolitana acontece entre 23 de junho e 22 de setembro, e a do Litoral vai de 15 de setembro a 22 de dezembro.

Para participar, é preciso se inscrever no site do Galpão Crioulo contando a história da entidade e respondendo à pergunta: "Por que a tua entidade tradicionalista merece ganhar este vale-presente?". Além de ganhar o prêmio para reformar a sede, o local do ganhador de cada região será palco da gravação de um programa do Galpão Crioulo.

Comments