Novas contas entram para portfólio da unidade de design da e21

Design21 começou o ano com trabalhos para Duas Rodas Industrial, Aquafast e Costafaria

A Design21, unidade da e21 especializada em soluções técnicas em design, está com duas novas empresas em seu portfólio. Para a Duas Rodas Industrial - que produz matérias-primas e insumos para a indústria de alimentos -, a agência desenvolveu dois projetos: um ligado ao branding estratégico de sua unidade de sorvetes e outro de Design de Eventos.

A Aquafast é a outra novidade na carteira. A empresa gaúcha que fabrica produtos de limpeza, cuja sede fica em Guaporé, ganhará uma remodelação completa das embalagens. Além disso, a unidade de design da e21 ficará responsável pelo lançamento de mais itens. "Nossos primeiros trabalhos para este cliente revelam grande potencial de crescimento conjunto. E é a isto que estamos dedicados", comenta Fabiano Del Rey, sócio-diretor da R.O.C - Result Oriented Consultancy, braço de consultoria da agência.

Outro destaque é a produtora do pão de queijo Mineirinho, a Costafaria, sediada em Joinville e com distribuição para todo o Sul do Brasil. O trabalho se iniciou com uma reunião de planejamento estratégico na sede da e21 e segue com a Design21 desenvolvendo toda uma estratégia de trademarketing para o produto.

Sócio-diretor da e21 e de suas unidades, Ubiratan Fontoura destaca que o planejamento da empesa de publicidade para 2019 prevê um crescimento expressivo. "Suas unidades de negócio especializados - a Design21 e a R.O.C. - são responsáveis por quase 50% desta ascensão. Iniciar o ano assim é bastante promissor e um claro sinal de que cumpriremos nossas metas bastante ousadas para o ano", projeta.

Com portfólio atualizado, a Design21 atende a mais 20 clientes, com mais de 50 projetos, de acordo com a agência. A unidade, que atua há mais de 15 anos no mercado, é especializada em Design Gráfico, Identidade Visual, Design de Embalagens, Design de PDV, Campanhas de Comunicação Dirigida, Design Promocional, Design de Ambientes e Design Digital.

O diretor-presidente da e21, Luciano Vignoli, destaca que a empresa acredita no potencial de geração de negócios ao cliente que o design oferece. "Fica nítido, em um processo de análise de antes e depois, o quanto um apelo novo de design pode fazer em termos de alteração de impacto, preferenciação e geração de valor para as marcas que atendemos", comenta.

Comments