"Brivia+Dez: uma única empresa formada pelo legado de duas histórias"

Definição é do CEO Márcio Coelho ao avaliar resultados de 2018 e projetar o próximo ano

Mauro Dorfmann e Márcio Coelho avaliam 2018 - Divulgação

O destaque do ano para a Brivia+Dez não poderia ser outro senão a fusão das duas agências. E sobre o marco, o CEO Márcio Coelho definiu: "Uma única empresa formada pelo legado de duas histórias". Em entrevista ao Coletiva.net, ele e o presidente do Conselho de Administração, Mauro Dorfmann, avaliaram os resultados de 2018 e projetaram o próximo ano. "O fato mais marcante foi a execução, com sucesso, do plano de fusão. Geramos uma companhia com uma plataforma de expertises que entendemos ser única no mercado, unindo transformação digital e criatividade", apontou Mauro.

O publicitário afirmou também que o ano foi excelente e acima das expectativas, ainda que, do ponto de vista político e econômico no País, tenham sido 12 meses tensos, que culminaram com um momento de intensas mudanças no mercado da Comunicação. Apesar disso, entende que Brivia+Dez conseguiu trabalhar diante das dificuldades e, principalmente, comprovar que a proposta de valor da agência é percebida como solução também nos momentos de dificuldades. "O novo negócio surgiu orientado por um mindset genuinamente digital e suportado por grande reputação criativa. E a receptividade dos nossos clientes e do mercado tem sido muito positiva", comemorou.

Para Márcio, uma das principais conquistas de 2018 foi o desenvolvimento da carteira de clientes de grande porte, além de manter e ampliar a presença em outros. "Também tivemos uma grande evolução na equipe. Desenvolvemos nossa estrutura de key account directors e heads, ampliamos nossas práticas de governança e concluímos o projeto 2022, que estabelece nossas metas e planos para os próximos quatro anos", avaliou. Outro aspecto salientado pelo CEO foi referente às metas de faturamento, as quais ficaram acima do planejado. Mesmo não tendo os números consolidados, segundo ele, o crescimento deverá ser próximo a 30%. 

De acordo com Mauro, o clima do mercado está diferente, com aceleração da atividade econômica em diversos setores. O cenário, na sua visão, faz com que acreditem muito em 2019 e projetem dobrar o crescimento - em alguns casos, inclusive, triplicar, como é o caso da operação em Santa Catarina, onde estão ampliando investimentos. Por terem uma carteira diversa, o presidente do Conselho garantiu que sempre conseguem equilibrar qualquer oscilação, mas ainda assim continuam acreditando em uma proposta de valor que supera a falsa segregação entre digital e tradicional. "Para a Brivia+Dez, o nome do jogo é estratégia, experiência e comunicação", finalizou Mauro.

Comentários