Alberto Freitas atribui indicação ao Salão ARP à ousadia da Matriz

Empresa é indicada pela quarta vez consecutiva ao prêmio de Agência do Ano

Pelo quarto ano consecutivo, a Matriz é indicada ao prêmio de Agência do Ano no Salão ARP Night, da Associação Riograndense de Propaganda. A ousadia da empresa é um dos principais fatores para este reconhecimento, segundo o sócio Alberto Freitas. "Acredito que fomos ousados nos movimentos estratégicos que tomamos em relação ao nosso próprio negócio. Nós nos transformamos e reinventamos", declarou, em entrevista ao Coletiva.net, ao mencionar que, mesmo pelo quarto ano seguido, a indicação é uma grata surpresa.

Ele disse, inclusive, que a diretoria, que também conta com os sócios Luiz Coronel e Roberto Philomena, está repensando o nome 'agência'. "Agenciar significa ser intermediário, que estão sendo substituídos. As pessoas querem ter resposta direta, frontal, rápida, eficiente. Estamos nos transformando em uma matriz de ideias, com bom suporte em tecnologia, que está movimentando o planeta", falou, e acrescentou que essa é uma boa razão para escolher a Matriz como Agência do Ano pela segunda vez. "Nós nos reinventamos. Se a gente diz que nossos clientes precisam se reinventar, a gente não pode estar fora desse contexto."

"Nós nos reiventamos, somos tão jovens quanto eles em iniciativas. Não contamos no tempo chronos, mas no de atitude. Estar concorrendo com eles é um privilégio. Respeito muito eles que entregam muito bons trabalhos, cada uma tem seu DNA, mas temos em comum sermos inquietas. As três indicadas representam muito bem o mercado, como qualquer outra que estivesse na indicação. Temos no RS excelentes profissionais. Temos muita qualidade no mercado gaúcho". 

Para Alberto, a indicação representa um reconhecimento do trabalho realizado na empresa e "uma forma de o mercado dizer que estamos no caminho certo". Sobre as concorrentes - Moove e Morya - o executivo disse que estão fazendo um ótimo trabalho. "Qualquer uma que levar a estrela para casa representará muito bem o mercado. E assim seria se fossem outras agências na concorrência. Nosso mercado tem ótimos profissionais e atua com excelência no mercado", finalizou.

Desde a última semana até esta sexta-feira, 9, Coletiva.net publicou uma série de entrevistas com os finalistas das duas categorias mais esperadas da noite de premiação: Empresário ou Dirigente do Ano e Agência do Ano. Foram veiculadas matérias com Claudio Toigo, do Grupo RBS, Fernando Silveira, da Integrada e do Sinapro, e Sérgio Cóssio, do Grupo Bandeirantes, que concorrem no primeiro quesito. No segundo, estão no ar as entrevistas com José Luiz Fuscaldo, da Moove, e com Fábio Bernardi, da Morya.

Leia mais:

"Ninguém faz nada sozinho", diz Cóssio sobre indicação de Dirigente do Ano

Fábio Bernardi cita postura e relacionamento como pontos fortes da Morya

Fuscaldo declara que "o grande mérito da Moove é ser inquieta"

"É um incentivo para continuar o trabalho", diz Toigo sobre indicação ao Salão ARP

Fernando Silveira sobre Salão ARP: "Ser indicado tem um grande valor"

Conheça os finalistas do Salão da Propaganda 2018

 

Comentários