Em 9 de abril de 2012, Coletiva.net noticiava: Fabiano Bonetti cria agência 99

Matéria se referia à aposta do publicitário para o ano de 2012

Há seis anos, Coletiva.net anunciava a aposta do publicitário Fabiano Bonetti: 99 Comunicação e Marketing. Com o intuito de firmar relações de consumo e afetividade entre as marcas e seus clientes, a agência visa um atendimento diferenciado ao mercado gaúcho. Seis anos depois, Fabiano afirma que a proposta da empresa é trabalhada diariamente. "A 99 segue firme nesses anos com o objetivo inicial, mantemos poucos clientes para que não se perca a proximidade. Se o cliente desejar, a agência está sempre lá. Sempre próximos. Isso gera empatia e velocidade na entrega", explicou.

Ele relembra a longevidade nos relacionamentos da agência com as marcas. "Atendemos a Regional da Nestlé durante seis, nos três estados do Sul. Tem um cliente que está na agência há oito anos; outro, há quatro anos; e outro está completando seu terceiro ano trabalhando com a 99", enumerou. Para Bonetti, é preciso ter maturidade para manter relações. "Sejam elas de amizade, amorosas ou profissionais. A vida é feita de fases e superar cada fase com seriedade e diálogo é uma fonte importante", destacou.

O publicitário ainda falou sobre a crise econômica e investimento em publicidade. "Vale lembrar que nos últimos quatro vivemos um período de crise econômica intensa no Brasil. Fazer com que cada cliente invista cada vez menos e tenha melhores resultados é o objetivo pragmático da agência", salientou.

Atualmente, a 99 Comunicação e Marketing tem como clientes: Construtora Vasco, Hemb - moda e design para homens, Panambra, Textura Casa e Vida Nova Manipulação.

Confira a notícia na integra publicada em 9 de abril de 2012: É criada a 99

Com o objetivo de utilizar ideias para gerar relações de consumo e afetividade entre marcas e consumidores, é criada, pelo publicitário Fabiano Bonetti (ex-São Jorge), a 99 Comunicação e Marketing.

Essa matéria foi produzida por Ilana Xavier, estagiária do Multiverso - Laboratório e Agência Experimental dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Metodista IPA.

Comments