Escala aproveita aniversário de 45 anos para anunciar virada estratégica

Diretor de Criação, Gustavo Lacerda salienta três diretrizes da empresa: brilho criativo, consultoria de negócios e pessoas

Quem folheou Zero Hora nesta semana se deparou com um anúncio de página dupla com os dizeres: "Acabamos de lançar um novo negócio chamado Escala". A publicação da agência, que chama a atenção pelas cores rosa e amarelo, representa a virada estratégica da empresa. O diretor de Criação, Gustavo Lacerda, destaca que o aniversário de 45 anos da organização é o momento ideal para anunciar as mudanças, baseadas em três diretrizes: brilho criativo, consultoria de negócios e pessoas.

De acordo com o criativo, a agência vem se reestruturando há alguns meses, e que o anúncio busca mostrar essas novidades ao público. "Queremos brincar que aquela empresa líder de mercado acabou e que surgirá um novo negócio", explicou ao portal. Uma das primeiras ações realizadas a partir deste reposicionamento é a campanha para o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), que pretende desmitificar a bebida no Brasil, apresentando uma nova linguagem. "É uma nova dinâmica de comunicação e que mostra uma ideia de potência", falou.

Sem entrar em detalhes, ele adiantou que a ação culminará em um grande evento que marcará os 45 anos da empresa e as novidades. Segundo ele, outras ações estão previstas ao longo dos próximos dias tanto na mídia tradicional, quanto nos canais da Escala. "Criamos há pouco nossa conta no Instagram justamente para abrir diálogo com o mercado de forma geral, mostrando nossa casa e valorizando os talentos da empresa", declarou.

Comments