Histórias reais inspiram campanha de Natal do Iguatemi

Casos de consumidores do shopping, que tiveram uma experiência diferenciada na data, são narrados em ação

Vídeo tem produção da Pitanga Filmes - Reprodução

O Natal do Shopping Iguatemi traz cinco histórias reais de consumidores do empreendimento. Com a intenção de mostrar mais da magia desta data, a campanha, criada pela agência Global, buscou casos de pessoas que tiveram experiências diferenciadas: um Natal na maternidade, a primeira celebração como namorados, o pet de presente do Papai Noel, a família que veio de surpresa para compartilhar o momento com a filha, e a história da menina que, pela primeira vez, passará a data com uma família que ela pode chamar de sua.

Além de um filme que teve produção da Pitanga Filmes -, a campanha conta também com uma ação nas redes, que convida os clientes a compartilharem suas histórias de Natal. Essas podem, ainda, ser estampadas nos corredores do shopping, completando a ação que acontece até 20 de dezembro.

A gerente-geral do Iguatemi, Nailê Santos, destaca que o empreendimento já é reconhecido por levar experiências inéditas e inspiradoras aos clientes. "No Natal não poderia ser diferente. Assim como as demais ações pensadas para o Shopping, nosso objetivo é colocar o nosso consumidor como protagonista deste momento tão especial", ressalta.

Para o diretor de Criação da Global, Juliano Faerman, o Natal é uma data historicamente especial para o Iguatemi e, no ano em que o shopping completa 35 anos, isso ganha uma proporção ainda maior. "Buscamos uma campanha que fechasse com 'chave de ouro' as comemorações do aniversário, colocando como protagonista o que temos de mais valioso: os laços entre o Iguatemi e seus clientes", observa.

Assista ao vídeo:

Confira a ficha técnica:

Cliente: Iguatemi Porto Alegre

Título: Histórias Mágicas Acontecem no Natal

Peças: Filme

Agência de Publicidade: Global

Criação: Ani Tondin e Carol Weber

Direção de Criação: Juliano Faerman e Vini Marques

Planejamento: Daniel Skowronsky e Ana Virtuozo

Atendimento: Cecília Martines, Iago Rodrigues e Stephanie Beuren

Mídia: Douglas Mac Farland, Tobias Campos, Bianca Gutier e Jéssica Scopel

Produção: Débora Roth e Roberto Simões

Produtora: Pitanga Filmes

Comentários