Liana Bazanela tem ótimas expectativas para Encontro de Grupos ARP

Na ocasião, Grupo de Marketing da entidade apresentará pesquisa sobre o setor de Marketing no Rio Grande do Sul

Liana Bazanela, presidente da ARP

A presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), Liana Bazanela, está com ótimas expectativas para a terceira edição do Encontro ARP de Grupos. Neste evento, o Grupo de Marketing da entidade apresentará os resultados da pesquisa 'Fotografia do Marketing do RS 2018'. "É o primeiro movimento prático do coletivo criado neste ano", informou a dirigente. A iniciativa está marcada para a quinta-feira da próxima semana, 6 de dezembro, às 18h30,  no auditório do prédio C da ESPM-Sul (Rua Guilherme Schell, 268 - Santo Antônio), em Porto Alegre, e tem inscrições limitadas destinadas a sócios, clientes e empresas do setor.

"A ideia de abrir o encontro para o mercado surgiu dos integrantes dos grupos. Ou seja, mais uma vez, trata-se de um movimento que nasceu das pessoas, que é o nosso grande foco", explicou Liana ao Coletiva.net. Para a ela, a pesquisa a ser apresentada tem grande importância, pois "retrata os anseios de demandas para 2019 no mercado local". Sobre as inscrições, ela adiantou que já estão quase esgotadas. Interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (51) 99872.5567.

Liana também destacou a dinâmica diferente do evento, que se iniciará com um Happy hour. "Estamos no fim do ano e queremos, também, oferecer aos presentes um momento de descontração e de network", avisou. A pesquisa será apresentada às 19h30, e, às 20h30, ocorrerá o debate com os grupos.

Comentários