Carlos Guimarães recebe convidados para lançamento de livro sobre rádio

Obra sobre comentário esportivo terá sessão de autógrafos na Livraria Cultura, em Porto Alegre

Carlos Guimarães lança livro na Cultura - Multiverso/IPA

O jornalista Carlos Guimarães lançará o livro 'O comentarista esportivo contemporâneo, novas práticas no rádio de Porto Alegre' em 29 de outubro, às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon Country (avenida Túlio de Rose, 80/302 - Jardim Europa), na Capital. À equipe de Coletiva.net, ele contou que está com muita expectativa para o evento. "Acho que a procura está legal e que irá bastante gente no encontro", disse.

Na ocasião, além do jornalista apresentar ao público a publicação, resultado da tese que apresentou neste ano na Ufrgs, ainda terá sessão de autógrafos e coquetel. A obra, editorada pela Appris, está à venda em livrarias online e possui versão em e-book. Ainda será colocada à disposição na Feira do Livro da Capital, que acontecerá de 1º a 18 de novembro.

Guimarães acredita que quem é fã de futebol e rádio apreciará o livro. "A publicação aborda um novo modelo de comentário que ganhou força a partir do momento de convergência e das redes sociais", explicou ao portal. O autor também discorre sobre a história do comentário esportivo, e aponta para novos caminhos nesse sentido. "É voltado aos jornalistas e para quem gosta do tema", contou.

Leia mais:

Carlos Guimarães prepara livro sobre comentário esportivo no rádio

Comments