Com saída de Sabrina Thomazi, BandNews Happy Hour passa por reformulação

Atração tem ancoragem de Ico Thomaz e ganha participação de Fernanda Zaffari, diretamente de Londres

Sabrina e Ico dividiram a apresentação do programa pelos últimos nove meses - Reprodução

A jornalista Sabrina Thomazi se despediu do Grupo Bandeirantes na tarde desta segunda-feira, 17, após pouco mais de nove meses de empresa. Sem entrar em detalhes, ela contou ao Coletiva.net que a decisão foi um acordo entre ela e a empresa e que focará em projetos próprios a partir de agora, além de se dedicar à graduação de Psicologia que começou neste semestre. Com sua saída, o BandNews Happy Hour ficará com ancoragem exclusiva de Ico Thomaz e ganhará participação de Fernanda Zaffari, que contribuirá com informações diretamente de Londres.

A mudança permitirá que o programa fique mais dinâmico e promova ainda mais o cenário cultural, conforme explicou a gerente de Inteligência de Mercado da Band RS, Natália Ledur. "Foi uma decisão estratégica que deixará o BandNews Happy Hour mais leve", comentou ao portal, ao mencionar que as novidades buscam atingir diretamente o público da atração, que é A e B, segundo a executiva.

Há quase quatro anos no ar, o programa passará a trazer, além de notícias e conversas, mais informações sobre cultura, trânsito e previsão do tempo, com foco, ainda, na interatividade. "A proposta é termos serviços e as principais notícias do dia sempre mesclando com a agenda cultural, para o fim de tarde ser repleto de muita informação", afirmou a gerente de Jornalismo da Band RS, Ciça Kramer. Sobre a despedida de Sabrina, a gestora destacou que se trata de uma profissional altamente qualificada e que há uma ideia de trazê-la de volta para a empresa. "Estamos pensando em um projeto sobre coach e carreira que tomará forma a partir de 2019", adiantou à reportagem.

Comments