Everton Cunha, o Mr. Pi, deixa Rádio Bandeirantes

Comunicador, que estava na emissora havia oito meses, quer se dedicar à família

Esta quarta-feira, 18, foi o último dia de Everton Cunha, o Mister Pi, no Grupo Bandeirantes. Há oito meses atuando na rádio, ele participava dos programas Toque de Bola e Band Esporte Show. Ao Coletiva.net, informou que a decisão foi absolutamente pessoal e está ligada à dedicação que quer ter com a família. Aos 51 anos, Pi se prepara para ser avô pela primeira vez - e a filha mora em Quito, no Equador - e também quer estar mais presente com sua mãe, que mora em Florianópolis, Santa Catarina. "Estou me dando o direito de querer dar um tempo", resumiu em entrevista ao portal.

De acordo com Caco da Motta, gerente de Esportes da Band RS, Pi é um grande profissional: "Ele é muito querido por todos aqui na Band, deu uma bela contribuição como comunicador e exemplo de colega. Desejo muito sucesso para ele" ressaltou Caco. E é este o nome que também recebe o carinho por parte de Pi: "Meu chefe foi espetacular", elogia, destacando ainda nomes como Guilherme Baumhardt, Saimon Bianchini e Sérgio Cóssio.

O comunicador ressaltou que a experiência com Jornalismo Esportivo foi muito especial, mas que o seu chão é realmente a música. "No máximo, vou me dedicar ao formato que mantenho com a rádio Fan (de Cachoeira do Sul), que tem mais a minha cara", explicou. Bem humorado, Pi ainda brincou com o fato de reconhecidamente torcer para o tricolor gaúcho. "O Grêmio esperou que eu tivesse essa experiência para ganhar todos os títulos. Então, todo mundo sai feliz", brincou, concluindo que precisa de novos desafios e refazer a sua vida, pois o rádio como está posto já não o tem mais.

Em comunicado, a empresa de mídia agradeceu o período que ele esteve na casa, especialmente na remodelação da programação esportiva da rádio. "Respeitamos sua decisão de deixar a Band para novos desafios pessoais e profissionais e desejamos muito sucesso", registrou a nota.

Pi ficou conhecido pela atuação de quase 20 anos no Grupo RBS, onde comandou o programa musical Pijama Show. Também acumula passagens pela Felesp (atual Mix FM), rádio Laser, de Novo Hamburgo, 104 FM e pela extinta Universal.

Comentários