'Influenciadores Digitais Meet Up' acontece neste sábado

Evento está com ingressos esgotados

Evento acontece com casa cheia - VeroSites

Neste sábado, 13, acontece mais uma edição do 'Influenciadores Digitais Meet Up', evento que será realizado no auditório da Flowork (Rua Mostardeiro, 777 - Moinhos de Vento) e terá início às 14h. Na oportunidade, serão reunidos empresários, jornalistas, criativos e profissionais de comunicação para abordarem as tendências e oportunidades do marketing de influência. Não há mais entradas disponíveis para o evento.

Palestrarão a consultora de Marketing de Influência Ana Lima, que abordará 'Nicho, sub nicho, propósito e comunidade'; o gaúcho e CEO da Nameless, jornalista com especialização em Marketing Digital e integrante do Grupo de Planejamento do Rio Grande do Sul, Jean Joris, que em sua palestra falará sobre 'Branding é bem mais que like: conteúdo como essência de marca'. Também Giovana Delfini, jornalista e estrategista de conteúdo na Warren Brasil, que discorrerá sobre 'Relacionamento com influenciadores: case Warren'; e, responsável pela abertura do evento, a jornalista e empresária na RSbloggers, Andressa Griffante, que apresentará as peculiaridades do mercado de influenciadores digitais no Rio Grande do Sul.

Outros dois painéis ainda acontecerão durante o evento: o primeiro ministrado por Beto Bigatti (do blog Pai Mala, e colaborador da revista Pais e Filhos), Alice Baltezam (youtuber mirim) acompanhada da mãe, Chaiane Alves dos Santos, Eduarda França (influenciadora digital dos segmentos beauty e materno), Maiala Bittencourt (Psicóloga), Leonardo Zanatta (Advogado em Direito Digital) e, como mediadora, a jornalista Vanessa Martini (do blog Mãezinha vai com as Outras). Na ocasião, eles falarão sobre 'Direitos e deveres na publicidade digital online'. A segunda atividade será mediada por Andressa Griffante, e terá como debatedores Ana Lima e os influenciadores Andressa Martins (youtuber do segmento fashion) e Eduardo Viero e Mônica Morás.

Comentários