Agência Hogarth foca em Porto Alegre e busca se aproximar do mercado local

Empresa tem escritório na Capital desde 2016 e Francisco Zanetti assumiu como diretor digital neste ano

Equipe da Hogarth Porto Alegre - Divulgação

A Hogarth Brasil está com escritório em Porto Alegre desde 2016 e, cada vez mais, pretende focar e se aproximar do mercado local, seguindo o movimento da agência de aprofundar a relação e ampliar negócios junto a clientes diretos. Leonardo Oliveira, que estruturou a unidade da Capital voltou a São Paulo, como vice-presidente de Negócios e Serviços a Clientes, e, em seu lugar, assumiu, neste ano, Francisco Zanetti, depois de uma longa passagem pela W3haus.

Em entrevista ao Coletiva.net, Zanetti disse que a liderança digital na Hogarth Brasil tem tanto aspectos referentes à manutenção do Digital como negócio dentro das disciplinas que a empresa tem junto ao mercado. "Tudo isso passa por um plano de negócios em constante atualização de como lidamos com os clientes, sejam eles agências, clientes diretos ou outras unidades da Hogarth ao redor do mundo, com os líderes da empresa, com todos os colaboradores e com o mercado", informou.

Zanetti afirmou que a valorização das pessoas sempre foi um pilar da Hogarth Worldwide. "Temos como valor, primeiro, os novos colaboradores estarem imersos na nossa cultura para, depois, entenderem como isso pode reverberar para o trabalho de cada área e função", falou e completou: "Este ano é de aproximação com o mercado gaúcho, tanto com universidades, quanto com entidades e empresas parcerias. É o ano de substituir o 'quem é a Hogarth?' por expressões que representem a cultura que temos da porta pra dentro", avisou.

Sobre o trabalho na capital gaúcha, o gestor declarou que a receita para Porto Alegre se tornar ainda mais forte dentro da Hogarth Worldwide é a aproximação cada vez maior das unidades gaúcha e paulista. Ainda, focar na integração do Digital com todas as outras disciplinas da empresa. "Se juntarmos Digital com Broadcast, Print ou Áudio, podemos visualizar soluções de automação, escala, ganho de produtividade, e esse é dos nossos focos junto aos nossos clientes", esclareceu.

Em junho, a unidade de Porto Alegre trouxe o primeiro Leão de Ouro para o Brasil na categoria Creative Data, criada em 2015. "Reconhecimento de que estamos no caminho adequado fazendo um belo trabalho com um time que se desafia todos os dias a trazer soluções úteis aos clientes, mesmo que esse cliente não seja um ser humano, mas um pet", celebrou. O prêmio foi dado ao case do pet-commerce para a marca Petz junto à Ogilvy.

Comentários