Alright amplia atuação para o mercado nacional

Empresa investiu em parcerias estratégicas e profissionais para aumentar oferta de produtos

Sede da Alright, em Porto Alegre - Divulgação/Coletiva.net

Ao desenvolver uma visão própria de mídia programática, a Alright começou o ano com novidades: ampliou sua atuação no mercado nacional e investiu em parcerias estratégicas e profissionais para aumentar sua oferta de produtos. A iniciativa da equipe de 23 profissionais buscou coletar dados, inventário exclusivo e formatos para proporcionar resultados. 

Para o sócio-diretor Domingos Secco Jr., o segredo dos produtos da Alright é mapear a jornada do consumidor. "No mundo da mídia programática, os consumidores têm características e comportamentos totalmente individuais e a única forma de customizar essa relação é com tecnologias capazes de nos entregar os melhores dados e impactar o consumidor certo no momento certo", destacou.  

A empresa também atua no desenvolvimento tecnológico dos sites e portais regionais, a partir da Alright Network, que, segundo o também sócio-diretor Luciano Terres, é uma grande fonte de dados de audiência e tem como principal objetivo servir como plataforma para impactar os consumidores quando estão consumindo conteúdo.

Com o propósito de levar a transformação digital por meio das tecnologias de mídia, a empresa trabalha no desenvolvimento técnico de profissionais com visão ampla da mídia digital. Para o outro sócio-diretor Fabiano Goldoni, "a Alright tem como meta se transformar em uma grande escola da inovação em mídia, educando seus profissionais, mas também o mercado que precisa evoluir com uma visão global de negócios digitais".

Os sócios da Alright são otimistas ao projetar a manutenção do crescimento acelerado dos investimentos em mídia digital e apostam na verticalização e personalização das audiências. Para este ano, os planos da empresa são de expansão para o mercado nacional atuando em Brasília e nos principais centros econômicos do País.  

Comentários