BriviaDez é responsável pela criação de novo site do aeroporto RIOgaleão

A plataforma investe na experiência do usuário

Novo layout foi realizado pela BriviaDez - Divulgação

O novo portal do RIOgaleão está no ar e com a assinatura da BriviaDez. O portal foi desenvolvido pela agência com a intenção de fortalecer a percepção de marca e estimular o consumo dentro do aeroporto. Para o trabalho, foram realizadas entrevistas com stakeholders, análises de comportamento do usuário e de concorrência, pesquisas de satisfação e avaliações do objetivo do modelo de negócio.

O Chief Strategy Officer da BriviaDez, Roberto Ribas, destaca que viver algumas semanas dentro do empreendimento foi vital para sentir as necessidades que o passageiro sente. "A experiência não embarca no táxi e vai embora. Agora, o consumidor está conectado a outros serviços. Pode reservar o restaurante e o estacionamento, acessar a sala VIP e conhecer alternativas de turismo, por exemplo", explica.

A agência reforça que o canal possui funcionalidades de aplicativos e tecnologia PWA (Progressive Web App), além de ter um manuseio intuitivo, alto nível de segurança e ser trilíngue. Atualmente, além de atender ao RIOgaleão, a BriviaDez também gerencia os canais digitais do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e do Floripa Airport, em Santa Catarina.

Comentários