Coletiva.net estará no Congresso de Estratégia Criativa

Equipe do portal levará conteúdo do evento para os leitores do portal, com apoio do Grupo RBS

Mais uma edição do Congresso de Estratégia Criativa está prestes a ser realizada e a equipe de Coletiva.net estará, novamente, acompanhando todas as palestras previstas para o evento, que ocorre nesta segunda-feira, 20, das 8h às 18h30. Ao longo de toda a programação, os repórteres do portal levarão aos leitores as informações disseminadas nos painéis, que ocorrerão no Teatro Bourbon Country (Avenida Túlio de Rose, 80, Jardim Europa), em Porto Alegre.

Promovido pelo Grupo de Planejamento do Rio Grande do Sul (GP-RS), o congresso chega à sua quarta edição com nomes nacionais e internacionais entre os palestrantes. Entre os convidados, destacam-se Clariza Rosa, Faris e Rosie Yacob, Hui Jin Park, Levis Novaes, Marcela Cerbielli, Marialejandra Urbina e Senta Slingerland.

Para a editora do portal, Gabriela Boesel, é uma satisfação estar, mais uma vez, na cobertura do portal. "Temos certeza de que o conteúdo será bastante relevante para nosso público leitor e para o mercado", afirmou, acrescentando que a equipe alimentará o portal e as redes sociais.

Além de Gabriela, estarão na cobertura os repórteres Carlos Redel e Patrícia Lapuente. A cobertura em tempo real do Congresso de Estratégia Criativa do GP-RS tem apoio do Grupo RBS.

Leia mais:

Mais profissionais confirmam participação no Congresso de Estratégia Criativa

Congresso de Estratégia Criativa está com inscrições abertas

Confirmados primeiros palestrantes do Congresso de Estratégia Criativa

Comentários