Da capa à redação: Isadora Jacoby reforça equipe do Geração E

Jornalista estampou as páginas do caderno em 2017

Isadora Jacoby reforça equipe do Geração E - Divulgação

A jornalista Isadora Jacoby já foi fonte e estampou a capa do Geração E, do Jornal do Comércio. Agora, se prepara para integrar a redação do caderno, o que deve ocorrer na próxima semana. No cargo de repórter, Isadora substitui Roberta Fofonka. Jornalista por formação, ela mantém a Voa Bordados, empreendimento que, até então, conduzia paralelamente à atuação na coordenação do Núcleo de Rede da Band RS. O negócio a levou a participar de uma reportagem do GE, sobre empreendedores que colocaram suas ideias em prática em 2017.

Ao Coletiva.net, Isadora se mostrou animada com o novo desafio e relatou que sempre se identificou com o conteúdo da plataforma. "Acompanho desde que nasceu. Sempre gostei muito do trabalho do Geração E. Será uma oportunidade de aprendizado muito grande, além de uma oportunidade de conhecer outros empreendedores", projetou.

Graduada em Jornalismo pela Ufrgs em 2015, Isadora estava na coordenação do Núcleo de Rede da Band TV, havia um ano e meio. Na emissora, ela ingressou produzindo o Programa da Regina (atual Band Mulher), quando da estreia da atração. Antes de chegar à emissora, ainda teve passagens pelo Octo (extinto projeto do Grupo RBS), pela TVE, pela produtora Inverno Studio e pelo StudioClio. Já a história de Isadora com o empreendedorismo começou de forma despretensiosa, como ela define. O negócio nasceu em agosto do ano passado, após perceber que um projeto pessoal tinha potencial para se desenvolver. "É uma coisa que me dá muito prazer", afirmou.

Segundo o editor do GE, Mauro Belo Schneider, o perfil de Isadora vem corroborar com os planos desenhados para a plataforma para os próximos meses. "Em 2019, o GE entra em uma nova fase. Vamos aproveitar o momento para fazer algumas mudanças no projeto. Queremos explorar as questões técnicas do empreendedorismo, entrar nas preocupações do empreendedor, e a Isadora irá contribuir bastante nessa fase, já que também é empreendedora", relatou.

Comentários