Daniela Cidade coordena Marketing dos colégios e unidades sociais da Rede Marista

Jornalista assume desafio depois de deixar a Gerência de Comunicação da Triunfo Concepa

Daniela Cidade - Divulgação

A jornalista Daniela Cidade assume a coordenação da Assessoria de Comunicação e Marketing dos colégios e unidades sociais da Rede Marista, após deixar a Gerência de Comunicação da Triunfo Concepa. A profissional substitui Tiago Rigo, que deixou o posto no começo do ano para se dedicar à Gerência de Marketing na empresa Fleming Medicina. 

No empreendimento da educação básica, Daniela será responsável pela gestão da área que engloba 18 colégios e 17 unidades sociais, em uma atuação espalhada por 13 cidades gaúchas e Brasília, no Distrito Federal. Ela seguirá como diretora do Capítulo Aberje RS, da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, e como professora convidada em programas de pós-graduação.

Graduada pela Ufrgs pós-graduada em Marketing e em Comunicação com o Mercado, pela Faculdade São Judas Tadeu e ESPM, respectivamente, Daniela tem mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação. Até o fim de 2018, era responsável pelos processos de Relações Institucionais e com a Comunidade, Comunicação com Cliente, Imprensa, Comunicação Interna e Ouvidoria da Triunfo Concepa. Em sua trajetória, também foi diretora de Marketing da Fundação Cultural Piratini (TVE e FM Cultura) e executiva de Comunicação da Gerdau.

Comentários