Fala, mercado!

Gerente de Marketing de Produtos da Unisinos, Débora Martini Kryvoruchca destaca a vinda de profissionais fora do Rio Grande do Sul

Gerente de Marketing de Produtos da Unisinos, Débora Martini Kryvoruchca - Crédito: Agência Preview

A gerente de Marketing de Produtos da Unisinos, Débora Martini Kryvoruchca, esteve presente nesta quinta edição do Ahead!, com temática de ROI, por acreditar que o Grupo RBS tem por característica pautar o mercado para ajudá-lo a se desenvolver. "Aqui no Rio Grande do Sul temos tão poucos profissionais de Marketing que ficam aqui, com empresas que eram gaúchas e foram embora", abordou, ao opinar que é um mercado relativamente pequeno.

Para ela, o Grupo RBS cumpre muito bem este papel de trazer o que o Brasil está discutindo para inteirar os gaúchos. Além disso, percebe que a empresa tem o papel de juntar todo mundo, para olharem juntos para uma mesma tendência. "Minha expectativa é saber se os desafios que estamos passando são os mesmos que os outros", disse.

Ela considera muito interessante a questão de ROI que será discutida, pois as instituições de ensino têm muito cuidado para olhar a questão de valoração de marca. "Não consideramos clientes, mas alunos. Mas, cada vez mais, precisamos mensurar nossos esforços", comentou, dizendo que "esta discussão está caindo de maduro para ela. Ao finalizar, falou que é muito bom ver o olhar de quem está em um mercado um pouco mais agressivo".

O longo desta noite, a equipe de Coletiva.net realiza a cobertura em tempo real da quinta edição do Ahead!, evento proporcionado pelo Grupo RBS. O time do portal é composto por Carlos Redel, Gabriela Boesel e Patrícia Lapuente.  

 

 

 

 

 

 

Comentários