Feras da Comunicação Corporativa começam a ser eleitas pelo TOP Mega Brasil

Quinta edição da premiação começa nessa quarta-feira, 13

Top Mega Brasil - Divulgação

A quinta edição do TOP Mega Brasil, que destaca as feras da Comunicação Corporativa do Brasil, será aberta nesta quarta-feira, 13. A votação destacará os segmentos Agências de Comunicação e Executivos de Comunicação Corporativa.

No primeiro turno, que seguirá até 26 de fevereiro, jornalistas e profissionais que atuam em Comunicação Corporativa, Marketing e áreas afins serão convidados a indicar nomes de agências e executivos de todo o Brasil. Os mais votados, então, seguirão para o segundo turno, que definirá os TOP 10 Nacionais e os TOP 5 regionais, abrangendo o Norte, o Nordeste, o Centro-Oeste, o Sudeste e o Sul.

O Top Mega Brasil dará certificados para todos os finalistas da premiação e, para os vencedores, será entregue o troféu da Onça Pintada. O interessado em votar deve enviar uma mensagem para o e-mail [email protected], solicitando o cadastramento no colégio eleitoral. O registro permanecerá aberto durante toda a votação, tanto no primeiro quanto no segundo turno.

Vale destacar que os profissionais que fazem parte do mailing de Imprensa Maxpress ou do mailing de Comunicação Corporativa da Mega Brasil integram automaticamente o Colégio Eleitoral e não precisam se cadastrar. A votação será aberta com o envio de mensagem aos endereços cadastrados, contendo um link personalizado, que poderá ser utilizado uma única vez.

Confira o calendário da premiação:

  • 13 a 26 de fevereiro: 1º turno de votação
  • 27 e 28 de fevereiro: Apuração do 1º turno
  • 1º de março: Comunicação aos finalistas e divulgação para o mercado
  • 6 a 19 de março: 2º turno de votação
  • 20 de março: Apuração do 2º turno
  • 21 de março: Comunicação aos vencedores e divulgação para o mercado
  • 29 de maio: Jantar de premiação

Comentários