Programa Cafezinho agora conta com Mr. Pi

Comunicador estreia na próxima segunda-feira, 10, na rádio Mix Porto Alegre

Mr. Pi é o novo integrante da equipe do Cafezinho

Após sete meses afastado das rádios, Éverton Cunha, o Mister Pi, retornou para a Mix Porto Alegre. O radialista se juntará à equipe do Programa Cafezinho, que hoje conta com as participações de Cassiano Matje, Eduardo Mendonça, Luis Gustavo Bivis e Simone Cabral. O comunicador estreia na próxima segunda-feira, 10, às 12h.

Em conversa com Coletiva.net, Mr. Pi revelou que a ideia do programa de bate-papo ser consagrado foi um dos motivos que o convenceram a voltar às ondas radiofônicas. Aliado a isso, sempre quis trabalhar ao lado de Mauro Borba, diretor da emissora. Os jornalistas sempre tentaram estar presentes no mesmo veículo, porém só agora foi possível. "O outro motivo vamos descobrir fazendo", brincou.

O profissional está com as melhores expectativas possíveis, pois tem uma boa relação com todos, além da proximidade que tem com a emissora. Ele começou a carreira na antiga Felusp, que foi renomeada para Pop Rock e, hoje, carrega o nome de Mix. "Fui muito bem acolhido, e espero fazer algo bacana e divertido no ar", disse. 

Pi ficou conhecido pela atuação de quase 20 anos no Grupo RBS, onde comandou o programa musical Pijama Show. Também acumula passagens pela rádio Laser, de Novo Hamburgo, 104 FM, pela extinta Universal e pela rádio Bandeirantes - último trabalho realizado antes do retorno. O Programa Cafezinho teve início em 1997, no começo da rádio Pop Rock. Hoje com 21 anos, faz parte da programação local da rádio Mix Porto Alegre e Norte Gaúcho, trazendo música, humor e fatos do dia a dia.

Leia mais:

Rádio Mix anuncia novo integrante do Cafezinho

Comentários