Programa voltado ao turismo estreia domingo na rádio Guaíba

'Viajando com a Guaíba' será apresentado por Voltencir Fleck, jornalista especializado na área

Voltencir Fleck comanda o 'Viajando com a Guaíba' - Divulgação

Poucos dias após anunciar mudanças na programação, a rádio Guaíba tem mais novidades. A partir deste domingo, 13, estreia na grade o programa 'Viajando com a Guaíba', das 9h30 às 10h30, com apresentação do jornalista Voltencir Fleck, especialista em turismo. De acordo com a emissora, a atração chega dentro do modelo de trazer mais profissionais especialistas. Além do programa dominical, Fleck dará dicas e informações sobre turismo em três edições ao longo da semana.

Sobre a novidade, o gerente-geral da rádio, Nando Gross, informou que o propósito da emissora é oferecer aos ouvintes assuntos que são relevantes, tratados por especialistas, em uma segmentação que possibilita o aprofundamento dos temas. Como exemplos, o gestor citou 'Conversa de Carro', com Renato Rossi; 'Guaíba Medicina e Saúde', com o médico Abraão Winogron; 'Guaíba Correio Rural', com Lucas Rivas.

Ainda, foram mencionadas as atrações 'Empreender', com João Muller; 'Automobilismo', com Gutiéri Sanchez e Bernardo Bercht; 'Elas por Elas', apresentado por Samantha Klein; 'O Mundo na Guaíba', com Jurandir Soares; 'Nocaute', com Rafael Pfeiffer; e 'Bola Oval', apresentado pelo Gutiéri Sanchez. Segundo Nando, a chegada de Fleck se dá por ele ser "um nome reconhecido por todos que lidam com o turismo, além de ter larga experiência no tema".

Comentários