Projeto online de futebol ganha reforço de Andrei Kampff

Jornalista será comentarista nas transmissões dos jogos da Copa Sul-Americana deste ano pela DAZN

Dudu Monsanto e Andrei Kampff - Reprodução / Arquivo pessoal

A plataforma online DAZN, de transmissão de jogos de futebol, recebeu o reforço do jornalista Andrei Kampff como comentarista das partidas da Copa Sul-Americana. Na ativa desde a última semana, o profissional disse que é uma experiência nova e um grande desafio. "Já participei como convidado em alguns programas, mas como comentarista fixo é a primeira vez. Estou animado com o trabalho, especialmente por conseguir conciliar com o Direito", afirmou, ao Coletiva.net, referindo-se ao escritório Gelson Ferrareze Sociedade de Advogados, do qual se associou em setembro de 2018.

Andrei faz parte da recém-formada equipe brasileira, ao lado de nomes como Dudu Monsanto (ex-ESPN) e Leandro Mamute. Conforme anunciado no site do projeto, a DAZN chega oficialmente no Brasil neste ano, trazendo um serviço de transmissão multiesportivo via streaming. "Esse é o futuro", pontuou Andrei. Além da Sul-Americana, o projeto detém os direitos de transmissão dos campeonatos italiano e francês, da Recopa Sul-Americana e da Copa da Inglaterra.

Na América do Sul, a plataforma conta com duas bases, na Argentina e no Uruguai. Por isso, Andrei explicou que seus comentários são feitos diretamente ou do estádio ou da sede em Bueno Aires. "Na semana passada, comentei três partidas, todas na capital argentina", explicou. Dessa forma, passa os demais dias no escritório de advocacia. Nos Estados Unidos, a sede da DAZN fica em Miami, onde o jornalista Conrado Giulietti (ex-ESPN) trabalha como narrador esportivo.

Além de seguir no escritório Gelson Ferrareze Sociedade de Advogados, Andrei mantém o projeto Rede Talentos, que reúne produtores de conteúdo de diversos esportes. Entre eles estão Glauco Pasa e Sérgio Boaz.

Leia mais:

Rede de Talentos reúne produtores de conteúdo de esporte

Andrei Kampff se associa a escritório de advocacia e investe em Direito Esportivo

Andrei Kampff se despede oficialmente da Rede Globo

Comments