Relatório do Natal Luz apresenta R$ 18 milhões em mídia espontânea

Material foi elaborado por Gerson Sorgetz e Adriano Frauches, da Espaço Empresarial Comunicação

Relatório da assessoria de imprensa Natal Luz - Divulgação

O presidente da Gramadotur, Edson Néspolo, recebeu nesta semana o relatório da 33ª edição do Natal Luz. O documento foi elaborado pela Espaço Empresarial Comunicação, empresa responsável pela assessoria de imprensa do festival há cinco anos. Gerson Sorgetz, responsável pela agência, e o jornalista Adriano Frauches apresentaram as 1.271 páginas com o valor em mídia espontânea - espaço conquistado em veículos ou canais de comunicação sem que haja recompensa financeira, sendo o resultado dos esforços dos trabalhos de relações públicas e assessoria de comunicação - chegando a mais de R$ 18 milhões em mídia impressa, online e TV.

Sobre os números, Néspolo comentou que está muito feliz com o trabalho realizado. A Espaço Empresarial Comunicação foi responsável pelo atendimento aos jornalistas, além de monitorar todas as ações na fanpage do Natal Luz no Facebook e Instagram. A agência também realizou o receptivo aos profissionais de imprensa, encaminhamento de pautas e sugestões de matérias.

Gerson esteve à frente da assessoria durante seis meses para atender à 33ª edição do Natal Luz de Gramado. "É um evento que conhecemos muito bem e é gratificante ver este resultado final extremamente satisfatório", declarou.

Comments