Programa Pergunta & Resposta renova formato

Mudanças poderão ser conferidas a partir de fevereiro

Cleber Moreira, Cleber Rodrigues, Renato Sagrera e Wivianne Scheffer - Divulgação

O programa Pergunta & Resposta prepara novidades para este ano. A partir da primeira semana de fevereiro, a atração contará com formato reformulado. Na grade do canal Bah! desde março último, passará a ter duas entrevistas em cada edição, e terá sua gravação realizada sempre em estúdio fixo. "A mudança deixará o programa mais dinâmico para que o telespectador possa acompanhar a repercussão dos principais assuntos ligados à atualidade", compreende o apresentador Renato Sagrera.

Para as gravações, foi firmada uma parceria com a instituição de ensino Verbo Jurídica, que cederá seus estúdios para uso. "Teremos um espaço excelente à disposição do programa, além de uma equipe técnica qualificada que vai colaborar conosco para que o Pergunta & Resposta proporcione muitas informações e prestação de serviços", relata o diretor-executivo da atração, Cleber Moreira.

Outra novidade é o ingresso da produtora Bruna Breyer, que também atuará, eventualmente, como repórter. Os detalhes da parceria envolvendo a nova fase do programa foram acertados nesta quinta-feira, 10, em reunião da equipe com a gerente pedagógica da Verbo Jurídico, Wivianne Scheffer, e com o diretor técnico, Cleber Rodrigues.

O Pergunta & Resposta tem sua edição inédita veiculada sempre nas terças-feiras, às 0h30, e conta com seis reprises semanais em horários alternativos, abrangendo 19 municípios gaúchos pela TV. Além disso, tem seu conteúdo disponibilizado ao vivo pelo site do Bah!, além da página própria no Facebook,  e do canal no YouTube. 

Comments