Vale TV acompanha feira de calçados e acessórios em Gramado

Equipe da emissora fará a cobertura da Zero Grau ao longo desta semana

Calçados S/A é apresentado por Cris Pacheco e Roberta Pschichholz - Divulgação

A equipe da Vale TV, de Novo Hamburgo, está em Gramado desde domingo, 18, para acompanhar a programação da feira Zero Grau, de calçados e acessórios. A cobertura do evento, que começou hoje, 19, e segue até quarta-feira, 21, no Serra Park, dá início a um projeto multiplataforma da emissora. O 'Calçados S/A - A agenda do calçado como você nunca viu' aborda a agenda positiva do mercado calçadista, com tendências de moda, comportamento de consumo, movimentos do mercado, novos modelos de negócio, cases e tecnologia.

O programa é semanal, exibido nas segundas-feiras, às 22h, sob o comando das jornalistas especialistas no segmento de moda Cris Pacheco e Roberta Pschichholz. É pauta na atração a visão de estilistas, empresários, modelistas, publicitários, pesquisadores e lojistas. De acordo com o diretor da Vale TV, Rodrigo Steffen, a partir da Zero Grau a empresa cumprirá uma agenda no setor. Além desta feira, o veículo acompanhará, ainda neste ano, a Maratona MMX, no Shopping Park Canoas.

Para 2019, a emissora já tem programada a cobertura da Couromoda, em São Paulo; 40 Graus, em João Pessoa; Fimec, em Novo Hamburgo; Sicc, em Gramado; Francal, em São Paulo; e Zero Grau, em Gramado, respectivamente. Estão agendadas, ainda, visitas a feiras internacionais, como a Micam e Lineapelli, além de eventos promovidos pelo próprio projeto Calçados S/A.

O projeto consiste em uma plataforma de produção de vídeo e uma de produção de eventos, com o objetivo, segundo Steffen, de unir a comunicação tradicional às modernas plataformas digitais. "Todos que gostam do universo da moda e do calçado irão usufruir de informações e entrevistas sobre coleções, tendências, empresas, materiais, tecnologias, movimentação da indústria e varejo, novas ideias, marcas, comunicação e gestão deste que é um dos segmentos mais relevantes da economia brasileira", declara o diretor da TV.

Comentários