Cerimônia de diplomação de políticos gaúchos será transmitida ao vivo na TV AL

Evento é logo mais, às 17h, e emissora fará a cobertura a partir das 16h15

TV AL transmite cerimônia de diplomação

A TV AL, da Assembleia Legislativa, transmitirá ao vivo a cerimônia de diplomação dos representantes gaúchos, como governador, vice-governador, senadores, deputados federais e estaduais, eleitos no pleito deste ano. A solenidade, organizada pelo Tribunal Regional Eleitoral, será logo mais, às 17h, na Casa da Música da Ospa, no Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre, e a emissora fará a cobertura a partir das 16h15.

Além da solenidade, a transmissão oficial contará com flashes e entrevistas, que poderão ser acompanhadas pelo canal 16 da NET ou canal aberto 61.2. O público também poderá assistir ao evento na internet, pelo portal da Assembleia Legislativa (www.al.rs.gov.br/tvassembleia), YouTube (www.youtube.com/user/tvalrs) e Facebook (www.facebook.com/assembleiars). O áudio da cerimônia será transmitido pela Rádio AL na web (www.al.rs.gov.br/radioassembleia).  

Ainda, TVE também fará a transmissão em cadeia com a TV AL pelos canais aberto digital 30 (7.1), 7 da NET e aberto 7, em Porto Alegre.

Comments