Mateus Trindade negocia com o SBT RS

Jornalista deve acertar com emissora nos próximos dias para integrar time do SBT Esporte

Mateus Trindade - Reprodução

O jornalista Mateus Trindade está em vias de assinar contrato com o SBT RS. Ele deve começar a trabalhar para a emissora a partir da segunda quinzena de outubro na equipe do SBT Esporte, em substituição a Rodrigo Morel, que está deixando a empresa para ser editor de texto do Globo Esporte RS, na RBS TV. Em contato com o Coletiva.net, os jornalistas preferiram não confirmar informações antes de definirem oficialmente.

A produção da atração, que também estava sob a responsabilidade de Morel, será assumida por Eliane Aires. Outro movimento é o chefe de reportagem Rafael Dreyer, que também está de saída do SBT RS. Ele acompanha Morel e começa como editor assistente do programa esportivo da RBS TV. A definição de um novo nome para assumir a função na emissora de Silvio Santos deve ocorrer nesta quinta-feira, 4.

Mateus Trindade se formou em Jornalismo pela Universidade Feevale e trabalhou na rádio da instituição de ensino. Depois, foi repórter na Rádio ABC, do Grupo Sinos, e ficou na Band de 2011 até agosto deste ano, quando saiu em virtude de um movimento feito pela empresa de mídia.  

Comments