Record TV RS promove debate com candidatos ao governo do Estado

Encontro será mediado pelo jornalista André Haar

André Haar conduz perguntas para os candidatos - Reprodução

A Record TV RS promoverá, no último sábado deste mês, 29, um debate entre os candidatos ao governo do Rio Grande do Sul. O encontro, que será mediado pelo apresentador do telejornal Rio Grande no Ar, André Haar, começará às 13h25 e se estenderá até às 15h. No mesmo dia, após a programação, alguns concorrentes ainda participam de entrevistas que serão transmitidas posteriormente.

O debate será dividido em quatro blocos com perguntas e um tempo para considerações finais. Os questionamentos serão divididos em tema livre, feitos entre os candidatos, e em temas sorteados sobre Educação, Saúde, Finanças, Segurança e Desenvolvimento, em que o jornalista direciona para cada político.

Participam do encontro os candidatos Eduardo Leite, do PSDB; Jairo Jorge, do PDT; José Ivo Sartori, do MDB; Miguel Rossetto, do PT; e Roberto Robaina, do Psol. Ao final, entrevistas serão realizadas por André Haar com os também concorrentes ao governo do Estado Julio Flores, do PSTU; Mateus Bandeira, do Novo; e Paulo de Oliveira Medeiros, do PCO. O material de sete minutos será veiculado, conforme sorteio prévio, no Rio Grande no Ar, em 1º, 2 e 3 de outubro.

Comments