SBT-RS e Viação Ouro e Prata lançam 'Vambora com Masbah'

Neste domingo, primeira edição do quadro foi ao ar e apresentou Santa Rosa

Nova atração conta com mais três episódios que percorrem o interior do Rio Grande do Sul - Crédito: SBT/Divulgação

O SBT-RS, em parceria com a Viação Ouro e Prata, lançou o 'Vambora com Masbah', projeto que visa unir a tradição da TV aberta com a inovação dos podcasts. Neste domingo, 14, a primeira edição do quadro foi ao ar no programa 'Masbah!', comandado pela jornalista Brunna Colossi, que destacou Santa Rosa e contou com a participação de Gabi Rock, influenciadora da região.

Para complementar e oferecer um conteúdo mais detalhado sobre os locais destacados, ainda no domingo, o podcast com o mesmo nome foi lançado no canal de YouTube da emissora. A nova atração contará com mais três episódios que percorrerão o interior do Rio Grande do Sul e irão no ar em 21 e 28 de abril e 5 de maio.

Segundo a diretora da Ouro e Prata, Luana Fleck, o turismo impulsiona o crescimento econômico e social do Estado. "Ao apoiar iniciativas como esta, estamos investindo no futuro de nossas comunidades, promovendo o desenvolvimento e incentivando o orgulho em nossa entidade regional", explica.

O quadro e as entrevistas foram gravados em pontos específicos de cada cidade. Além de Santa Rosa, a atração explorará Santo Ângelo, com o influenciador Leonardo Schwickert, Santana do Livramento, com Juliane Chemeris, e finalizará em Bagé, com Tainá Dalé Del Duca.

Maria Eduarda Liz, head de Marketing do SBT-RS, acredita na força dos trabalhos colaborativos e na audiência do 'Masbah!' e está satisfeita em realizar o projeto com a empresa de turismo. "Está sendo uma parceria incrível e um caminho de colaboração, onde muitas mãos se uniram para entregar um conteúdo de qualidade com muita sinergia entre as equipes, tanto pela emissora, quanto pela Ouro e Prata", afirma. Segundo a profissional, serão rodados mais de dois mil quilômetros dentro do Rio Grande do Sul.

Thais Cansan, gerente de Marketing da Ouro e Prata, reforça a expectativa positiva em relação à parceria multicanal com o SBT-RS. "Estamos empolgados em divulgar este conteúdo que promove o turismo e valoriza a cultura local em novos formatos, como os Podcasts, e de alcançar uma ampla audiência por meio do programa 'MasBah!'." Conforme a gestora, a iniciativa representa uma oportunidade incrível para expandir o alcance da marca e engajar o público em diferentes plataformas.

Comentários