O mais importante é ser um bom vendedor

No mercado atual, as características do produto ou a força da marca representam 50% do sucesso de uma venda, diz professor


O professor Claudio Goldberg, especialista em Gestão Empresarial e Relacionamentos, sócio-diretor da GPLUX-SP, é o primeiro palestrante deste sábado, no 10º Congresso dos Diários do Sul do Brasil. Ele vai falar sobre "Como vender sempre, mais e melhor?". Segundo o professor, o enfoque da palestra é motivacional e a idéia é entreter os participantes, com qualidade e informação técnica.


Goldberg vai mostrar aos participantes que o mercado mudou. "O que se sabia sobre vendas não se aplica à realidade atual. Tudo mudou - os paradigmas, o cenário, o contexto", explica. É por isso que, hoje, mais importante que ter um bom produto é ser um bom vendedor. "Ao longo da palestra, vou mostrar quais são as características que formam um vendedor de sucesso e quais são as etapas do processo de venda", conta. "Para fazer uma boa venda, é preciso contextualizar as fases da venda e entender que o vendedor tem que estar preparado para atender a um mercado que está cada vez mais exigente", ensina o professor.

Comentários