Para presidente da ADI, coesão é a palavra de ordem

Um dos temas abordados pelo evento é a valorização da mídia do interior pelo governo federal

A presidente da ADI/RS, Virgínia Fetter, informou há pouco que a palavra de ordem para o evento deste ano é a coesão. Para justificar, ela cita a presença da secretária de Comunicação Integrada da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Yole Maria de Mendonça. E também destaca que a valorização da mídia do interior pelo governo federal é um dos temas a serem abordados.
As expectativas para esta edição do Congresso são extremamente positivas, de acordo com Virgínia, que também é diretora do Diário Popular de Pelotas. "Os jornais demonstram uma adesão positiva para troca de experiências. Não existem fórmulas mágicas, mas, se cada um dos participantes sair com novas ideias, atingiremos nossos objetivos".
O foco do encontro também estará voltado para assuntos relacionados com a ética na comunicação. "Este é um ponto importante a ser tratado, para que os jornais ampliem a discussão. Nos dias de hoje, é uma responsabilidade muito grande fazer um produto ético, envolvendo todos os seus departamentos", avalia.
Imagem

Comentários