Vendas, novo papel do jornal e mídia regional são destaques da programação

Evento tem início logo mais, às 9h, com palestra sobre o novo papel do jornal

O segundo e último dia do 11º Congresso de Diários do Sul do Brasil que acontece em Canela, tem como destaques temas como vendas, o novo papel do jornal e mídia regional. Com uma programação intensa, o evento será aberto pela presidente da ADI-RS, Virgínia Fetter Gomes, às 9h. Em seguida, o diretor da Revista Amanhã, Eugênio Esber, abre o ciclo de palestras com O Novo Papel do Jornal. Para as 10h45min está marcado um Coffe Break e, logo após, às 11h a apresentação da Peça Teatral O Drama e a Comédia de ser Notícia, com Sidnei Alves Filho e Maira Esber.
Na parte da tarde, depois de um almoço, às 12h15min, a programação continua às 14h com o painel Foco do Governo Federal na Mídia Regional, comandado pela secretária de Comunicação Integrada da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Yole Maria de Mendonça.
Às 14h40min, haverá o Espaço ADI Brasil e demais presidentes Regionais, com a presença do presidente ADI/Brasil, Nery José Thomé. Em seguida, às 15h, o tema em questão será Vendas no Século XXI - Mudar ou Morrer, abordado por Dado Schneider.
Depois do Coffee Break, às 17h, serão apresentados os cases dos jornais vencedores dos Prêmios ADI/Fecomércio de Excelência em Gestão 2009 e ADI/Banrisul de Excelência Editorial 2009.
Já às 17h45min será a vez da diretora de Relações Públicas, Michele Tomazoni Carraro, mostrar o case do Jornal A Voz Regional 80 ANOS. Para o encerramento do Congresso, além de um Jantar de Confraternização, programado para as 20h30min, haverá e a entrega solene dos prêmios e um show com o humorista Renato Pereira.

Comentários