Painel debate visibilidade de travestis e transexuais na mídia

Atividade, que marcará 18 anos da ONG Igualdade RS, é organizada por universitários de Jornalismo da ESPM-Sul


A ESPM-Sul receberá um painel que debaterá a visibilidade de travestis e transexuais na mídia. Organizada pelos estudantes de Jornalismo responsáveis pela Fonte Assessoria de Comunicação, a iniciativa marcará o aniversário de 18 anos da ONG Igualdade RS, comemorado em 25 de maio. A palestra, que contará com a exibição do documentário referente à atuação da entidade, acontecerá na próxima quarta-feira, 31, às 18h, na sede da universidade (rua Guilherme Shell, 268, em Porto Alegre).
Para apresentar formas de tratar o assunto na mídia, foram convidados o jornalista e coordenador da ONG Somos, Gabriel Galli, e a presidente da Igualdade RS, Marcelly Malta. A conversa será mediada pela professora da ESPM-Sul Adriana Kurtz. Os interessados poderão se inscrever, gratuitamente, por um formulário on-line.
Voltado aos profissionais e estudantes de Jornalismo que buscam aprimorar suas abordagens sobre a diversidade, o evento faz parte do calendário de ações de um grupo de alunos da disciplina de Assessoria de Imprensa da ESPM-Sul.

Comentários