PUC recebe workshop sobre empreendedorismo no futebol e na saúde

Promovido pelo Grupo Telos, capacitação busca ensinar conhecimentos na área esportiva


A PUC, por intermédio do Grupo Telos, instalado na Raiar - espaço para desenvolvimento de startups na universidade -, realizará o workshop "Empreendedorismo no esporte e na saúde: Análise de Desempenho como fator de Inovação no Futebol". O propósito da atividade, que ocorrerá no sábado, 27, das 8h30 às 12h30, é fomentar a discussão do assunto através da abordagem teórica e prática.
Ministrada pelo comentarista da rádio Gaúcha Gustavo Fogaça, a capacitação é voltada a estudantes, profissionais e interessados nas áreas de Educação Física e Jornalismo. Durante o workshop, que será realizado no auditório do Global Tecnopuc, o profissional compartilhará sua vivência profissional como analista de desempenho.
Com quase 20 anos de atuação no mercado, o Grupo Telos reúne a expertise nas áreas da Saúde e Esportiva, e busca gerir seus negócios por meio de projetos sustentáveis. Atualmente, a marca trabalha com Inteligência Esportiva, a fim de proporcionar o fomento do conhecimento em Saúde através de cursos, workshops e palestras para profissionais da área.

Comentários