Zeppelin se reestrutura para adequar-se ao mercado

Empresa mantém operações e procura ajustar representação em São Paulo

Sede da Area 51
A produtora Zeppelin deu início a um processo de restruturação nas unidades de Porto Alegre e São Paulo, que inclui a saída dos sócios Breno Castro e Rodrigo Pesavento. A empresa, fundada há 24 anos, informa que não deixará de operar e que a reestruturação faz parte das mudanças que atingem o mercado da comunicação. Em comunicado aos funcionários, os diretores informaram: "Não estamos encerrando a Zeppelin e sim um ciclo".
Houve adequação na equipe fixa da sede em Porto Alegre e, em mensagem a agências e clientes, a Zeppelin informou que "procura um novo formato que possa atender melhor às necessidades do mercado". A estrutura de São Paulo também está passando por reajustes e, em breve, irá operar em novo endereço.
Criada há cerca de um ano, em parceria com a Perestroika, a Area 51 faz parte da busca pelo novo formato, assim como o lançamento do Mission Control, um laboratório de pesquisa de dados abertos. A Area 51 é especializada em educação, entretenimento, tecnologia e empreendedorismo.
A produtora, agora dirigida pelos sócios Ricardo Baptista da Silva, Everson Colossi Nunes (o Gringo) e Annette Bittencourt, garantiu que seguirá na produção de filmes publicitários.
Leia também:

Breno Castro deixa Zeppelin e abre a própria produtora


Comentários