Porque hoje é nosso dia de comemorar

Se eu pudesse dar um conselho para alguém ser ainda mais feliz é, antes de mais nada, agradecer. E logo em seguida, comemorar. Seja …

Se eu pudesse dar um conselho para alguém ser ainda mais feliz é, antes de mais nada, agradecer. E logo em seguida, comemorar. Seja o que for, da conquista mais singela até a mais esperada. Mas o que realmente importante é comemorar a vida e as oportunidades que ela nos dá diariamente. Desde conhecer novos lugares, conviver com pessoas do bem, entender que mudanças são novas oportunidades e que o caminho é de luz para quem é grato.
Há dois anos eu tive o privilégio de assumir a coordenação da Assessoria de Comunicação Social do IPE, uma autarquia que atende mais de um milhão de pessoas. E com isso, ganhei de presente colegas e uma equipe ímpar, que compartilha comigo momentos únicos de alegria e cumplicidade.
Colegas de trabalho se tornam melhores amigos, sorte de quem os têm. Eu coleciono boas amizades de trabalhos anteriores até hoje e para a vida toda. Geralmente, a sala da comunicação é a que reúne o cafezinho, o chimarrão, onde as notícias circulam e as fofocas também - sempre do bem, é claro. Trabalhar com essa vibe é bom demais.
Hoje e todos os demais dias que estão por vir serão de agradecimento. Por revisão de textos, por conselhos de vida, por fotos engraçadas e por ligações urgentes. Serão dias para pensar o futuro, aprender com o presente e lembrar sempre que toda a experiência vale a pena quando existem pessoas unidas e de bem com os outros.

Autor
Grazielle Corrêa de Araujo é formada em Jornalismo, pela Unisinos, e Pós-graduada em Marketing de Serviços, pela ESPM. Atualmente cursa MBA em Propaganda, Marketing e Comunicação Integrada. É a responsável pela Comunicação Social do IPERGS. Atuou ainda na comunicação da Martins + Andrade, Uffizi, CDL Porto Alegre, Centro, Palácio Piratini e Assembleia Legislativa. É apaixonada por escrever, acredita na comunicação integrada e estuda para se tornar ? também ? profissional em Planejamento. Tem o site www.graziaraujo.com.

Comentários