Boas combinações que dão certo

Sou meio fascinada por acompanhar a repercussão e a divulgação de ideias bacanas e diferentes. Tive o privilégio de estar na Arena Canarinho, um …

Sou meio fascinada por acompanhar a repercussão e a divulgação de ideias bacanas e diferentes. Tive o privilégio de estar na Arena Canarinho, um evento pensado para o pré-jogo do Brasil, aqui em Porto Alegre. Uma combinação perfeita para os que gostam de cerveja gelada, um bom pagode, futebol de qualidade e pessoas bacanas por perto. Um "esquenta" de respeito.

Dias antes de acontecer, pude notar o quanto relações de parceria e de amizade são fundamentais para o sucesso de alguém ou de algo. No Instagram, por exemplo, o engajamento na divulgação do evento, tanto por quem produziu como por quem recebeu o convite, gerou uma expectativa de "essa eu não posso perder". Acabamos, muitas vezes, nos tornando íntimos platonicamente de pessoas que passamos a seguir, seja por admiração aos seus diferentes talentos ou por alguma outra forma de identificação.  Essas coisas que me fascinam nas redes sociais, eu gosto de observar esses movimentos. A comunicação nas suas diferentes formas de ser feita me apaixona.

O famoso grupo de whats da "Diretoria", composto por Thiaguinho, Neymar, Luciano Huck, Rafael Zulu, Gabriel Medina e Bruno Rezende, por si só, já "vendeu" o evento. A parceria criada por eles é legal de acompanhar, com todas as diferenças e semelhanças de cada um. São bons exemplos de influenciadores para quem gosta dos gostos deles.

A grandeza de um evento se dá por questões como estas. Com cuidados pensados nos mínimos detalhes, por relacionamentos sinceros criados de alguma forma, por pessoas dedicadas a tornar tudo mais agradável, sem falar em sorte e competência. Que bom estar por perto de iniciativas tão legais.

Autor
Grazielle Corrêa de Araujo é formada em Jornalismo, pela Unisinos, e Pós-graduada em Marketing de Serviços, pela ESPM. Atualmente cursa MBA em Propaganda, Marketing e Comunicação Integrada. É a responsável pela Comunicação Social do IPERGS. Atuou ainda na comunicação da Martins + Andrade, Uffizi, CDL Porto Alegre, Centro, Palácio Piratini e Assembleia Legislativa. É apaixonada por escrever, acredita na comunicação integrada e estuda para se tornar ? também ? profissional em Planejamento. Tem o site www.graziaraujo.com.

Comentários