Dose dupla de comemoração

O Cara lá de cima me tornou marketeira quando escolheu o dia de eu vir ao mundo. Tem data mais especial que Natal? Até tem... o nosso aniversário! E quando junta as duas coisas? Festa é festa!

Nascer no dia 25 de dezembro tem lá suas vantagens. Antes de qualquer coisa, aniversariar na mesma data que Jesus Cristo tem um quê de especial. Neste ano, completo 33 anos e algo me diz que mais coisa boa vem por aí.

Outro lado legal é que, geralmente, as pessoas não esquecem o teu dia. Já linkam uma coisa na outra e desejam Feliz Natal e Feliz Aniversário na mesma ligação. Tipo combo mesmo, venda casada.

O que eu mais gosto de tudo isso? É de começar as comemorações antes da data, já que é praticamente inviável cantar parabéns dia 25, com a presença de vários amigos. Eu adoro fazer festa de aniversário, faço disso quase um kerb. Dura mais de semana! Eu amo reunir tanta gente diferente no mesmo lugar, ver meus amigos se tornando amigos um do outro.

Vamos falar de consumo? De presente? Quem conhece alguém que faz aniversário no mesmo dia que eu, vai uma dica: se não vai comprar dois, capricha. Aproveita a ocasião e manda ver!

Brincadeira à parte, o que fica de bom é cada lembrança especial, cada recadinho, ligação, abraço apertado e sinceros desejos de um novo ciclo ainda melhor.

Autor
Grazielle Corrêa de Araujo é formada em Jornalismo, pela Unisinos, pós-graduada em Marketing de Serviços, pela ESPM, e com MBA em Propaganda, Marketing e Comunicação Integrada, pela Cândido Mendes. É a responsável pela Comunicação Social do IPE, da Sociedade de Cardiologia do RS (Socergs) e da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV). Atuou ainda na comunicação da Martins + Andrade, Uffizi, CDL Porto Alegre, Palácio Piratini e Assembleia Legislativa. Tem o site www.graziaraujo.com.

Comentários