"2015 marcou positivamente a nossa história", diz Martha Becker

Para a empresária de Comunicação, empresas devem investir em imagem e em relacionamento com o público

Martha Becker | Crédito: Leocádia Costa
O ano de 2015 não foi fácil, mas marcou positivamente a história da Martha Becker Comunicação Corporativa. É o que conta a diretora da empresa, Martha Becker, em entrevista ao Coletiva.net. A empresária acredita que, mesmo em tempos difíceis, é preciso investir em imagem e em relacionamento com os os diversos públicos. "É estrategicamente fundamental", defendeu ela.
Para Martha, 2015 foi um ano em que o próprio mercado de Comunicação precisou buscar alternativas para somar estratégias e inteligência para fidelizar e atrair novos clientes. E, mesmo com a crise, o ano que passou foi importante, pois a agência completou 15 anos de atuação. Para comemorar, foram realizadas ações, como o DR MB, com a presença de jornalistas de todo o Estado para uma troca de experiência com a equipe. "Fizemos também uma campanha digital reforçando nossos valores e conceitos", contou Martha.
No ano passado, a agência também entrou para o segmento esportivo, abraçarmos a causa do paratleta gaúcho Vladmi dos Santos. "Com isso, também reforçamos o nosso DNA de responsabilidade social", explicou a empresária. E para fechar o ano com mais conquistas, Martha contou que a organização ganhou o reconhecimento do mercado nacional, com o 1° lugar no Prêmio Mega Brasil de Comunicação de melhor agência de comunicação da Região Sul.
Com a crise que se instaurou no País, Martha acredita que poucas empresas conseguiram atingir as metas de faturamento. Mas explica que a agência cresceu "no que se refere a novos clientes e ao aumento do escopo de trabalho a alguns que fazem parte do portfólio".
Para o ano que se inicia, Martha tem boas expectativas, entre elas, a mudança de sede. "Vamos para um novo espaço, moderno e mais amplo com o intuito de crescer ainda mais e proporcionar uma melhoria para a nossa equipe, clientes e parceiros", disse.

Comentários