99 lança 'Pila' para celebrar a Revolução Farroupilha

Moeda terá notas físicas que poderão ser conquistadas a cada três corridas

Moeda circulará nos valores um, dois e três 'Pila' - Divulgação

Em comemoração à Revolução Farroupilha, celebrada nesta quinta-feira, 20, a 99 - empresa de mobilidade urbana da chinesa DiDi Chuxing - lança a moeda 'Pila'. As cédulas circularão no valor de um, dois e três 'Pila' e poderão ser conquistadas a cada três corridas realizadas pelo aplicativo. Homenageando a cultura gaúcha, cada uma terá um desenho diferente: costela, chimarrão e quero-quero.

As moedas, além de desconto, poderão ser trocadas por bergamotas, copos da 99 e cerveja. A dinâmica da troca deverá ser feita na 'Casa de Câmbio', que estará localizada na Unidade Móvel da 99, no Parque Farroupilha (Redenção), em Porto Alegre, durante este final de semana. Responsável pela operação da 99 no Rio Grande do Sul, Pedro Gomes destaca que a iniciativa é para criar um vínculo com a população. "Esta é a ação mais identificada com as pessoas do Estado. Pensamos em valorizar nossos passageiros por meio de benefícios e interação com a marca", ressalta.

Lançada no Brasil em 2012, a empresa de mobilidade urbana, agora, faz parte da DiDi Chuxing. A plataforma conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de usuários em mais de 500 cidades brasileiras. A 99 oferece três tipos de serviços: '99', categoria de carros particulares em regiões metropolitanas e grandes cidades; '99Taxi', que cobre todo o País, e '99Top', serviço premium de táxis de luxo oferecido, por enquanto, somente em São Paulo. Outras informações sobre o serviço e a iniciativa podem ser conferidas pelo site www.99app.com.

Comments