Agora, DZ Estúdio também conta com escritório em São Paulo

Para gerir a nova unidade, Ana Wortmann foi contratada como head de Atendimento

Da esquerda para a direita Ana Wortmann (Head de Atendimento SP), Zé Pedro Paz (CCO), Davi Neves (CEO) e Luana Olave (Head de Atendimento POA) - Divulgação

Aproveitando que grande parte de seus clientes - Sicredi, Piccadilly, Nutrella, Lactalis e Yara Brasil - opera nacionalmente, a gaúcha DZ Estúdio decidiu se expandir no mercado, abrindo uma unidade em São Paulo. Davi Neves, CEO da agência, destaca que o movimento é natural: "Mas optamos por fazer de forma muito consistente e somente quando tivéssemos uma operação 100% redonda para dar o suporte para novas contas".

Com a matriz da DZ em Porto Alegre, a unidade de São Paulo será gerida localmente. E, para isso, Ana Wortmann se junta ao time como head de Atendimento da filial. Em sua trajetória, a profissional atuou por mais de oito anos como gerente de Marketing do grupo Vulcabras Azaleia, liderando projetos da marca Olympikus como Copa do Mundo e Olimpíadas Rio 2016. Com passagens pelas agências Escala e Competence, atendeu a clientes como Lojas Colombo, Grupo RBS e Paquetá The Shoe Company. 

De acordo com a head, São Paulo é um mercado maravilhoso e levar a personalidade da DZ para a cidade será um desafio pessoal. "Temos um jeito diferente de entender e atender os clientes. A mentalidade 100% digital da DZ aliada a processos ágeis tem tudo para encantar nossos novos parceiros. Estou muito feliz com esse novo momento", diz. Em Porto Alegre, a coordenação do núcleo de negócios continua com a gestão da head de Atendimento Luana Olave.  

Em 2019, a DZ reestruturou seu modelo de negócios e, agora, se divide em quatro unidades: DZ Creative, DZ Strategy, DZ Tech e DZ Production.

Comentários