AgroEffective busca aproximar agronegócio das novas gerações

"Todas as formas, todos os públicos" é a campanha da empresa que visa inserir o tema em discussões e debates

A AgroEffective, agência de comunicação especializada no setor de agronegócio, lançou a campanha "Todas as Formas, Todos os Públicos". Seu objetivo é inserir o tema nas discussões e debates das novas gerações, desmistificando e traduzindo posturas do campo para a cidade. A campanha conta com um vídeo institucional de cerca de um minuto e meio feito com vídeos da licença Creative Commons e produzido e editado pela própria equipe da AgroEffective.
De acordo com o sócio-fundador e diretor de Planejamento da empresa, Nestor Tipa Júnior, o intuito é começar a trabalhar conteúdos de clientes e parceiros da agência em uma linguagem de fácil entendimento para os jovens urbanos, mas sem esquecer também de manter a comunicação com o público do campo. "O maior desafio hoje é trabalhar estes temas com os novos formadores de opinião, que são estes jovens das novas gerações que dominam especialmente as redes sociais e que muitas vezes têm uma visão distorcida do setor rural. Queremos trabalhar em conteúdos que também expliquem de forma clara para eles temas interessantes e até polêmicos ", salienta.
Para a diretora de Conteúdo da Agência, Rejane Costa, com uma concepção de informar o setor agropecuário, a AgroEffective busca a excelência em seu atendimento aos clientes com foco nas novas linguagens da comunicação. "Hoje vivemos conectados praticamente na maior parte do dia em busca de informação e o nosso objetivo é proporcionar que a informação do setor agropecuário chegue de forma rápida e consistente a este novo perfil de leitor", enfatiza.
Além disso, a AgroEffective anuncia também mais um cliente em sua carteira. A partir deste mês, a agência passa a assinar as campanhas da Associação das Pequenas Indústrias de Laticínios do Rio Grande do Sul (Apil/RS).
Fundada em 24 de março de 2014, a AgroEffective tem entre seus clientes Trajano Silva Remates, Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), Federação das Cooperativas Agropecuárias do Rio Grande do Sul (Fecoagro), Sindicato dos Médicos Veterinários no Estado do Rio Grande do Sul (Simvet), RiceTec Sementes e o Centro Gaúcho de Formação em Equinocultura (Cegafe).
Acompanhe o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=eRTOKye2QOU

Comentários