Atuação na Região Sul marca ano da Global

Em 2016, devido à conta da Chevrolet, agência passou a operar também em Santa Catarina e no Paraná

Alexandre, Rafa Bohrer e Daniel | Divulgação
Apesar da instabilidade econômica, a agência Global conseguiu, em 2016, consolidar seu modelo de atuação e ampliar presença no mercado da Região Sul com a conta da Chevrolet. Conforme o sócio-diretor de Estratégia, Daniel Skowronsky, a abrangência se deve ao trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos 15 anos no Rio Grande do Sul. "Além desta importante conquista, nós também começamos a atender a conta de conteúdo e ativação digital do Iguatemi Porto Alegre e da Quantitas; o B2B de Ramarim; e o Grupo SCA.", ressaltou ao Coletiva.net. Também venceram a licitação da do Governo do Estado e assumiram projetos especiais do Superplayer e da plataforma 4All.
Daniel reconheceu que o ano foi difícil, mas creditou as conquistas ao time de colaboradores que integram a Global: "A dedicação da nossa equipe nos ajudou muito a superar os desafios de 2016. Uma agência é feita de pessoas, por isso dedicamos muita energia para que o clima do nosso time seja sempre o melhor, independentemente do contexto em que estamos vivendo", reforçou. Acrescentou, ainda, que aproveitaram esse período para alinhar a estrutura e os processos, e reforçar a proposta de entrega criativa e de projetos digitais, que correspondem a 30% da receita da agência. "Terminamos o ano vibrando com os resultados alcançados", disse.
Para 2017, o executivo disse ao portal que projeta ampliar a receita com projetos digitais para 50%. Junto a isto, afirmou que planeja um crescimento geral de 15% em termos de faturamento. "Vamos iniciar o ano com uma perspectiva muito melhor que a de 2016", finalizou.

Comentários