Beatriz Moraes deixa Marketing do JC para investir em carreira solo

Setor fica sob responsabilidade do publicitário Eduardo Tavares, que atua no impresso há sete anos

A profissional de Marketing Beatriz Moares não está mais como gerente de Marketing do Jornal do Comércio, onde atuou pelos últimos 19 anos. Conforme alegou em entrevista exclusiva ao Coletiva.net, ela deixou a empresa por decisão própria para investir em uma carreira solo. "Tenho o sonho de trabalhar na área de eventos e projetos", informou, sem entrar em detalhes. No seu lugar, fica o publicitário Eduardo Tavares, que atua no setor há sete anos. Embora a empresa encare como uma substituição, ela deixa o cargo de gerente, e ele segue como coordenador.

Beatriz contou ao portal que sempre acreditou em uma gestão compartilhada e que buscou trabalhar dessa forma, por isso crê que deixa um legado de segurança. "Estou muito tranquila em entregar o Marketing do JC nas mãos do Eduardo, que muito me ajudou nas decisões ao longo destes anos." Além disso, para ela, esta não é uma porta que se fecha, mas uma que se abre. "Agora, o jornal surge como um parceiro e cliente", adiantou.

Eduardo, por sua vez, disse que está contente com a oportunidade que se apresenta na carreira e que se sente lisonjeado de atuar em um veículo que, mesmo tradicional, está sempre em busca de reinvenção. Formado em Publicidade e Propaganda pela Famecos, ele é especializado em Marketing pela Unisinos. Antes de ingressar no impresso, trabalhou na Comunicação da Companhia de Mineração do Rio Grande do Sul por cinco anos.  

Comentários