BriviaDez, agora, conta com Dow, LogicGO e RH Health em sua carteira de clientes

Novas marcas no portfólio da agência apostam na transformação digital para expandir atuação

A partir de agora, a Dow, a LogiGo e a RH Health passam a ser atendidas pela BriviaDez. As três empresas, que são de segmentos distintos, apostam na transformação digital para expandir atuação e, por conta disso, escolheram contar com a expertise da agência.

Vinícius Lobato, CBO da BriviaDez, acredita que essa diversidade evidencia o jeito de atuar em estratégia, experiência e comunicação da agência. "São companhias totalmente diferentes entre si, seja no porte ou no foco de negócios. Isso mostra nossa habilidade de conexão com diferentes setores, sendo verdadeiramente cross-industry na oferta", avalia.

Focada em químicos, a Dow fornece para diversos mercados a partir de suas 179 fábricas espalhadas pelo mundo. Com origem nos Estados Unidos, suas soluções de tecnologia atendem a mais de 180 países. Para essa corporação, que é reconhecida por inovação e empreendedorismo, a BriviaDez desenvolverá projetos voltados à comunicação, auxiliando a superar desafios em diversas áreas do negócio.

Especializada em sistemas de conectividade para o setor automobilístico, a LogiGo atua ao lado de concessionárias e montadoras. Fundada em 2010, possui escritórios no Brasil, Argentina, China e Hong Kong, pretendendo faturar R$ 1 bilhão até 2021. Entre seus principais cases, estão Mitsubishi e Nissan. A agência irá colaborar no aprimoramento à experiência para o usuário.

Criada em 2015, a RH Health trabalha no mercado de saúde ocupacional, oferecendo soluções inteligentes. Empregando tecnologia, reduz custos relacionados à ausência de colaboradores e sinistralidade dos planos de saúde. Para esse cliente, a BriviaDez irá conceber e prototipar projetos especiais, com a liderança das equipes de Experience Design e Data Intelligence.

Lobato ainda destaca que as conquistas refletem o tom de novos negócios que a agência vem impondo à operação. "Temos uma meta superagressiva para o ano, que é de crescer 60%. E, no ritmo que estamos indo, é bem possível que consigamos ir além do que foi definido", conta o CBO da BriviaDez.

Comentários